O segundo corpo carbonizado encontrado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana, foi identificado como Denis Antônio de Souza Queiros, de 31 anos. A suspeita é que o homem tenha sido morto estrangulado com uma corda.

A mulher seria uma jovem de 21 anos, Leide Jasmim Rodrigues. A polícia agora investiga uma possível ligação entre os casos. A mulher era moradora de Ponta Porã, e estaria de passagem em Três Lagoas, onde teria permanecido por 22 dias e seguiria para São Paulo, segundo informado por familiares.

Ambos os corpos foram encontrados em lados opostos da cidade de Três Lagoas, com pouco tempo de diferença. De acordo com o delegado, Marcílio Ferreira, o primeiro corpo foi o da mulher e o segundo cadáver, de um homem.

O homem estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de 9 km do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.