A PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) descobriu uma ‘boca de fumo’ no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, nesta sexta-feira (3). Um jovem que vendia drogas na região e uma mulher foram detidos.

Durante policiamento na região, policiais encontraram um adolescente, que não teve idade divulgada, transitando com uma pochete. Ao ver a corporação, o rapaz jogou a bolsa no mato. A situação levantou suspeita e ele foi abordado.

Ao examinar a pochete, os policiais encontraram 21 porções de maconha. Questionado sobre a droga, o menino disse que havia pego com um homem chamado ‘Nego Dan’ em uma residência próxima ao local da abordagem. Ele disse que receberia R$ 20,00 para realizar a venda.

Com base nas informações dele, a equipe policial foi à casa indicada pelo adolescente e flagrou uma mulher saindo do local com uma sacola plástica. Durante a revista da sacola, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Ela alegou ser usuária de drogas e afirmou estar apenas cuidando de um saco de entorpecentes. Como não estava em casa, o dono da ‘boca de fumo’ não chegou a ser preso. A polícia apreendeu 7,950 kg de maconha. O adolescente foi apreendido e a mulher presa.