Negócios de família: Após prisão do marido, mulher assume boca de fumo e acaba presa no Noroeste

Policiais da Denar já haviam efetuado prisões na boca de fumo anteriormente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
boca de fumo
Equipamentos e drogas apreendidas na boca de fumo (Divulgação, Polícia Civil)

Uma mulher foi presa na quarta-feira (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após assumir uma boca de fumo e continuar os ‘negócios’ do marido, que está preso.

Denúncias chegaram a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) sobre um ponto de tráfico de drogas no Noroeste – local, inclusive já conhecido dos policiais, que haviam efetuado prisões lá.

A Polícia Civil fez um monitoramento nas imediações do endereço e, em pouco tempo, viu um indivíduo chegar de bicicleta, entrar e rapidamente sair. O suposto usuário foi acompanhado e abordado a uma distância segura do imóvel monitorado.

Com ele foi apreendida uma porção de pasta-base, pesando 0,4g, que estava dentro do boné. Ele acabou confessando que tinha adquirido o entorpecente com a mulher.

Prisão em flagrante

Confirmadas as suspeitas, a mulher foi abordada e surpreendida com uma pedra de pasta-base de cocaína, ainda sem fracionar em porções. No quarto dela, foram encontradas outras três pedras de pasta-base de cocaína, duas porções de maconha, a quantia de R$ 394 em dinheiro trocado, três balanças de precisão e um aparelho telefônico.

Pesadas, as porções de pasta-base de cocaína totalizaram 71,7g, enquanto as porções de maconha pesaram 6,7g. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados