Mulher de 44 anos, procurou a delegacia e disse que seu filho, de 8 anos, sofreu foi abusado em uma escola pública em cidade de Mato Grosso do Sul. A relata que nesta quinta-feira (25), ao tomar banho, o menino começou a chorar e disse que não queria ir para a escola, pois tinha sofrido bullying, por parte de quatro meninos da mesma sala que estudava.

Contou que o fato ocorreu na última quarta, no horário do recreio. Relatou que os meninos o levaram ao banheiro o seguraram e tiraram seu short, cueca e pegaram em suas partes íntimas. Os quatro meninos carregavam um prestobarba e rasparam seu braço.

A também sofreu xingamentos por parte dos colegas. Os quatro também teriam dito que, caso ele falasse alguma coisa para a mãe ou professora, iriam fazer pior no outro dia. Ele então vestiu sua roupa e voltou para a sala de aula. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Como se trata de crianças, o Conselho Tutelar e o Ministério Público Estadual são acionados para acompanhamento psicossocial dos meninos envolvidos no caso, junto com as respectivas famílias.