Um homem foi sequestrado e roubado por quatro bandidos e encontrado na Vila Ieda, em . Os criminosos ficaram usando a e o cartão da vítima. Um dos supostos sequestradores foi preso na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal estava realizando rondas quando foi abordada pela esposa do homem. Ela contou que o marido estava desde quarta-feira (11).

A mulher disse que a vítima desapareceu com uma motocicleta Yamaha Fazer 250. Ela conseguiu descobrir o local que o veículo estava pela localização.

Ainda segundo o registro policial, a guarnição foi até o lugar informado, onde encontraram um homem com o veículo. A vítima foi localizada na Rua Brigadeiro Faria Lima.

O homem sequestrado contou que ficou de quatro criminosos em uma residência, localizada na Rua Zeferino Vicente de Almeida, na Vila Ieda. A vítima conseguiu fugir e realizar uma ligação para a esposa que já estava na delegacia.

No período em que a vítima ficou refém, os criminosos ficaram usando a motocicleta e o cartão do homem. Ele acredita que os bandidos cometeram delitos com o veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.