Fotógrafo pede ajuda para encontrar fusca vermelho furtado em dez minutos durante a madrugada

Veículo, comprado há um ano, é o xodó da vítima, apaixonada desde criança por fusca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fusca é sonho de criança de Guilherme. (Arquivo pessoal)

O fotógrafo Guilherme Ferreira, de 23 anos, teve o carro, um fusca de cor vermelha, furtado na madrugada desta sexta-feira (10), no Centro de Campo Grande. Além do veículo, que é o xodó do fotógrafo, duas câmeras fotográficas que estavam dentro do carro também foram levadas.

Conforme Guilherme, por volta das 23h50 foi até o apartamento de uma amiga, na Rua 14 de julho, em frente à Praça Ary Coelho. “Eu sempre deixo em uma vaga que dá para olhar pela janela, mas quando fui olhar lá pela 0h já não estava mais lá”, lamenta.

A ocorrência foi registrada à 0h40 na Depac Centro. Dentro do carro ainda haviam duas câmeras fotográficas, uma delas analógica, comprada na semana passada e a outra digital, usada para o trabalho.

Segundo a vítima, como o apartamento fica no 10º andar, não deu para ouvir o barulho do veículo saindo. Ele acredita que o ladrão deve ter forçado a janela.

O fotógrafo ainda fez questão de lembrar que é apaixonado por fusca desde criança. O veículo foi comprado há um ano e desde então estava juntando dinheiro para restaurá-lo em maio.

O fusca, vermelhão, tem alguns adesivos na janela do passageiro traseira. A placa é CHF 5489. Caso alguém o encontre, deve acionar a polícia no 190.

(Arquivo pessoal)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados