Uma entrega de pizza na região do Bairro Parque do Sol, ao sul de Campo Grande, acabou em prejuízo para o entregador na madrugada desta terça-feira (11). Por celular, uma pessoa se identificou como ‘Flávia' e pediu duas pizzas e um refrigerante.

No entanto, ao chegar no endereço informado pela falsa cliente, o motoentregador da foi assaltado. Segundo ele, o parece ter aproximadamente 27 anos, é baixo, moreno e usava camiseta preta, casaco marrom, bermuda e chinelos.

O assaltante cercou o entregador assim que ele parou a moto, e ‘informou' que estava no endereço errado. Em seguida, encostou uma arma nas costas do motoboy e ficou com as pizzas, o refrigerante e ainda com o celular.

Além do prejuízo, o trabalhador acabou enrolado até as 3 horas da madrugada, horário quando conseguiu registrar a ocorrência policial na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão), em Campo Grande.

Assim, o caso foi registrado pela Polícia Civil como ‘roubo majorado' porque o ladrão ameaçou com arma de fogo.

Parque do Sol fica na rota para ‘Estrada da Gameleira'

O entregador informou que o local, em uma das últimas ruas do Conjunto Residencial José Teruel Filho, tinha câmeras de vídeo.

O conjunto habitacional Teruel, como é conhecido, fica aos fundos do Bairro Parque do Sol, próximo à saída da rodovia para a MS-455, conhecida como ‘Estrada da Gameleira', na região urbana do Anhanduizinho.

Além disso, na ‘Estrada da Gameleira', a poucos quilômetros do local do roubo, ficam a Colônia Penal Agro-Industrial e a Penitenciária Estadual Masculina da Gameleira. O motoentregador disse aos policiais que o bandido ‘aparentava ser usuário de drogas'.