O foi violento em , com três assassinatos em 24 horas, entre a noite de sábado (21) e a noite de domingo (22). Um adolescente de 16 anos está entre as vítimas. Ele foi morto com pelo menos sete .

Na noite de sábado, Jefferson Fernando Batista foi morto em frente a um lava-jato, no bairro Parque do Lageado, com vários tiros por um homem que estava em uma motocicleta. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não se sabe quem poderia ter cometido o crime e os motivos.

Na mesma noite, Natan da Silva foi morto a facadas pela esposa após a mulher ser agredida junto do de 4 meses em casa, no bairro Parque Novo Século. Natan estaria embriagado quando começou a discutir e a agredir a esposa que estava deitada na casa junto do bebê.

Natan, que estava com uma faca, teria pegado o bebê e a mulher ido atrás para reaver o filho. Ela também pegou uma faca e quando Natan partiu para cima da mulher, ela desferiu um golpe contra o marido que chegou a ser socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu. 

A mulher foi encontrada em choque em casa, sendo levada até a delegacia, onde foi ouvida e liberada.

Já na noite domingo (23), Luciano Pereira Lopes, de 16 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros, no bairro Alves Pereira. Ele estava vendendo drogas quando foi executado por um homem em um Celta, de cor branca. Luciano foi atingido por tiros na cabeça, tórax e pernas.

Segundo a polícia, o tráfico de drogas seria a motivação para o crime. O atirador é procurado pela polícia.