Briga entre casal terminou com um homem morto. O crime aconteceu na noite desse sábado (21), no Bairro Parque Novo Século em Campo Grande. A vítima teria agredido a mulher que o esfaqueou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto há dois anos. A mulher relatou à polícia que as brigas entre eles eram constantes e, normalmente, provocadas pelo excesso de consumo de bebidas alcoólicas e, por isso, os dois haviam parado de beber há cerca de três meses, no entanto, na noite de ontem, o homem teria bebido por ciúmes da mulher com o ex-companheiro dela.

Segundo os relatos, ela disse ao marido que iria levar o filho mais velho, do antigo relacionamento, em um aniversário de um familiar do ex-companheiro. O homem ficou com ciúmes e a agrediu quando ela voltou para casa.

Conforme o depoimento, as agressões começaram quando a mulher estava deitada com o filho do casal, de apenas quatro meses. Ela disse à polícia que, durante as agressões, o homem pegou a e saiu com uma nas mãos. Com medo, ela teria ido atrás do marido levando outra faca.

Vizinhos presenciaram briga do casal

As agressões foram retomadas na rua e presenciadas por moradores da região. Durante a briga, a mulher esfaqueou o marido. Depois disso, ela voltou para casa. O homem foi socorrido e encaminhado para a (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas, mas não resistiu ao ferimento.

Conforme as informações, a mulher soube da morte do marido quando os policiais foram ao local. A autora foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ela prestou depoimento, foi liberada e orientada a procurar o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar o exame de corpo de delito.

A mulher também foi orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira. O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa e ameaça e dano em decorrência de violência doméstica.

Saiba Mais