Homem agride esposa alegando ciúmes e é assassinado a facadas no Parque Novo Século
A mulher esfaqueou o marido que foi socorrido e só soube da morte dele pela polícia; ela prestou depoimento e foi liberada
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Briga entre casal terminou com um homem morto. O crime aconteceu na noite desse sábado (21), no Bairro Parque Novo Século em Campo Grande. A vítima teria agredido a mulher que o esfaqueou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto há dois anos. A mulher relatou à polícia que as brigas entre eles eram constantes e, normalmente, provocadas pelo excesso de consumo de bebidas alcoólicas e, por isso, os dois haviam parado de beber há cerca de três meses, no entanto, na noite de ontem, o homem teria bebido por ciúmes da mulher com o ex-companheiro dela.
Segundo os relatos, ela disse ao marido que iria levar o filho mais velho, do antigo relacionamento, em um aniversário de um familiar do ex-companheiro. O homem ficou com ciúmes e a agrediu quando ela voltou para casa.
Conforme o depoimento, as agressões começaram quando a mulher estava deitada com o filho do casal, de apenas quatro meses. Ela disse à polícia que, durante as agressões, o homem pegou a criança e saiu com uma faca nas mãos. Com medo, ela teria ido atrás do marido levando outra faca.
Vizinhos presenciaram briga do casal
As agressões foram retomadas na rua e presenciadas por moradores da região. Durante a briga, a mulher esfaqueou o marido. Depois disso, ela voltou para casa. O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas, mas não resistiu ao ferimento.
Conforme as informações, a mulher soube da morte do marido quando os policiais foram ao local. A autora foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ela prestou depoimento, foi liberada e orientada a procurar o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar o exame de corpo de delito.
A mulher também foi orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira. O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa e ameaça e dano em decorrência de violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
Corinthians vence Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão com fim de jejum de Pedro Raul
Ramón Díaz e o desencanto de Pedro Raul garantiram a virada corintiana
Botafogo é superado pelo Criciúma e cai nas oitavas da Copinha; Guarani se despede
Botafogo acabou sendo eliminado ao perder para o Criciúma por 4 a 2
Operação apreende 730 quilos de cobre sem comprovação de origem em Campo Grande
Foi feito a operação surpresa no ferro velho
Entenda as principais mudanças da reforma tributária
As principais mudanças são a reorganização dos impostos sobre o consumo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.