Ficha extensa: Suspeito de roubo encontrado morto era pedreiro e tinha diversas passagens

Ele já foi preso várias vezes por furto, roubo e receptação; antes de ser baleado, tentou assaltar casa no Jardim Seminário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde corpo foi encontrado no Jardim Seminário. (Foto: Kísie Ainoã / Midiamax)

Foi identificado como Isabelino Martini Duarte, de 46 anos, o homem encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (7), em terreno baldio no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ele era pedreiro e tinha diversas passagens policiais.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele já foi preso várias vezes por furto, furto qualificado, roubo, roubo majorado e receptação. Na manhã de hoje ele foi flagrado tentando furtar a casa de uma mulher de 45 anos, a cerca de 200 metros do local onde morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h a dona da casa, alvo de Isabelino, foi informada pela Polícia Militar de que o homem que havia tentando furtar a residência havia sido encontrado morto. Ela negou ter matado Isabelino, mas confirmou que o derrubou no chão quando ele fugia.

Até o momento, a polícia não identificou o responsável pela morte do homem. Moradores e trabalhadores da região confirmaram que ouviram barulhos de tiros durante a manhã, mas não viram nada. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.