Homem foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (6), na rua Frederico Abranche, quase esquina com a avenida Tamandaré, no Seminário. Populares apontam que ele teria sido baleado de manhã e que teria se escondido no terreno baldio, em meio ao matagal, para se esconder. O corpo foi encontrado em posição fetal.

Mulher que preferiu não se identificar para a reportagem disse que confirmou para os policiais que estão no local que o homem seria o mesmo que teria tentado roubar sua casa nesta manhã. Ela disse que havia saído para trabalhar, mas precisou voltar para casa, por volta das 8h. Ao chegar à residência, se deparou com o homem separando os objetos que iria levar.

Ele estava armado com uma e ao ser surpreendido pela moradora, tentou avançar nela. Porém, ela conta que conseguiu desviar e, depois, ele fugiu.

Local onde suspeito de roubo foi encontrado morto. (Foto: Kísie Ainoã / Midiamax)

A afirmação foi feita após ela identificar que o homem morto usava o mesmo casaco camuflado e possui a mesma marca na mão. A morte teria ocorrido entre 8h e 11h.

A perícia identificou duas perfurações de tiro no cadáver, sendo um nas costas e outro no ombro, porém não é possível afirmar inicialmente se foi um disparo que saiu ou se o homem foi atingido por dois tiros.

Ele estava sem documentos, mas aparentava ter 40 anos. Com ele, a perícia coletou um carregador, alicate, chave philips e outras ferramentas.

Materiais apreendidos pela perícia. (Foto: Kísie Ainoã / Midiamax)

*Atualizada às 14h59 para acréscimo de informações