Encontrado morto sujo de lama em Dourados havia recebido pagamento no dia anterior, diz família

Fernando tinha feito serviço de ‘puxar terra’ para professor e desapareceu após sair da casa da mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Peritos estiveram no local e apontaram lesões no pescoço e mãos. (Foto: Sidnei Bronka)

Fernando Pedroso, de 40 anos, encontrado morto a facadas sujo de lama em uma estrada de terra de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, havia recebido pagamento por um serviço feito no dia anterior, segundo familiares. Ele tinha lesões no pescoço e mãos e foi achado nas proximidades do Hospital da Missão, na Rua Aquidaban, esquina com Rua das Caiuás.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma prima de Fernando revelou que ele seria usuário de drogas e álcool e “costumava frequentar uma boca de fumo da região”. Ainda segundo ela, Fernando morava com a mãe dele e teria saído de casa na noite dessa terça-feira (25) e não retornou.

A prima ainda informou à Polícia Civil que Fernando havia recebido um dinheiro de um professor, por puxar terra. O corpo dele foi encontrado por um professor que estava passando pela estrada de terra e informou que o GPS o levou pelo caminho onde o corpo estava. Câmeras de segurança do cruzamento podem ajudar a identificar a autoria.

Segundo a Polícia Civil, Fernando era conhecido como “Durex” e foi assassinado a golpes de faca. O homicídio teria acontecido entre a noite de terça (25) e a madrugada de hoje.

Conteúdos relacionados