Corpo encontrado sujo de lama em Dourados é identificado pela polícia

Foi identificado como Fernando Pedroso, de aparentemente 40 anos, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), na Vila Índio, em Dourados. A vítima estava vestindo apenas uma camiseta e cueca, e foi deixada na rua Aquidabã com a Izidro Pedroso. Segundo informações da Polícia Civil, Fernando Pedroso também era conhecido como ‘Durex’ e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima também era conhecida como 'Durex' (Foto: Reprodução/Sidney Bronka)

Foi identificado como Fernando Pedroso, de aparentemente 40 anos, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), na Vila Índio, em Dourados. A vítima estava vestindo apenas uma camiseta e cueca, e foi deixada na rua Aquidabã com a Izidro Pedroso.

Segundo informações da Polícia Civil, Fernando Pedroso também era conhecido como ‘Durex’ e foi assassinado com golpes de faca que atingiram o pescoço, braços e mãos. Ele foi encontrado por populares, todo sujo de lama.

O homicídio, ainda de acordo a polícia, teria acontecido entre a noite de terça (25) e a madrugada de hoje. Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. O caso segue em investigação para identificar a autoria do crime, bem como a motivação.

Conteúdos relacionados