Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, e Thiago Brumatti Palermo, 30 anos, encontrados carbonizados dentro de um veículo, no dia 24 de julho deste ano, no bairro Nova foram julgados pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

A acabou sendo julgada no da facção e acabou sendo carbonizada dentro do carro. Detalhes do duplo assassinato ainda serfão repassados pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e à Pessoa), nesta segunda-feira (18).

Nove pessoas foram indiciadas pelo crime. Em outubro deste ano, uma operação da delegacia especializada foi até onde as prisões foram feitas. Os corpos dos dois homens foram encontrados em uma estrada de terra na Avenida Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande.

O local onde os corpos foram encontrados ficava a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. 

Corpos carbonizados

A região é conhecida por ser uma localidade de ‘desova'. Os corpos estavam totalmente carbonizados dentro de um veículo Ford Fiesta. Um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas do veículo.

Os moradores da região se deparam com motos e carros pegando fogo constantemente, segundo relatos feitos ao Jornal Midiamax. O montador de palcos, Alisson Santos, contou na época, que presenciou motos carbonizadas nos últimos meses. “Sempre vejo carros e motos pegando fogo aqui. Nos últimos meses, vi três motos carbonizadas”.

Um trabalhador da construção civil que passava pela avenida e não quis se identificar também afirmou: “Esse lugar é usado com frequência para jogar corpos. Direto eu via a polícia aqui nessa área, mas há um tempo já não vejo. Também já vi carros queimados por aqui”.