Detento da PED é agredido por companheiros de cela em Dourados
Vítima não soube dizer o motivo das agressões e pediu atendimento médico na unidade
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) foi socorrido por policiais penais na manhã deste domingo (12) após ser agredido por outros internos, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ele não soube dizer o motivo e nem deu detalhes sobre o que aconteceu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o interno cumpre pena por tráfico de drogas e roubo e, por volta das 8h20 solicitou atendimento dos agentes penitenciários pois estava com escoriações pelo corpo.
Ele informou ter sido agredido pelos três companheiros de cela e alegou desconhecer os motivos. Ele foi encaminhado ao setor de atendimento médico.
Equipe da Polícia Penal escoltou o detento até a sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, onde foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal.
O detento foi preso a outros três comparsas, acusado de participação no roubo de um casal de idosos, em uma propriedade rural de Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros da Capital, ocorrido em fevereiro de 2016. Ele foi preso Assentamento Teijim, em Nova Casa Verde e tentou se desfazer de um revólver calibre .38, segundo informações do Jornal Nova News à época.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Discussão por dívida termina em ameaça com revólver e tiro ao alto no Campo Nobre
Homem de 37 anos foi preso por ameaça com arma de fogo
Nigéria se associa ao Brics como país parceiro
país na costa ocidental da África tem profundas ligações históricas e culturais com o Brasil
Fazenda esclarece que não pretende cobrar IBS e CBS de fundos
Em nota, a pasta informou não haver a intenção de cobrar tributos extras sobre esses fundos
VÍDEO: Fenômeno meteorológico raro, nuvem funil é registrada em São Gabriel do Oeste
Nuvem funil é o primeiro estágio ou fase inicial do desenvolvimento de um tornado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.