da PED (Penitenciária Estadual de ) foi socorrido por policiais penais na manhã deste domingo (12) após ser agredido por outros internos, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ele não soube dizer o motivo e nem deu detalhes sobre o que aconteceu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o interno cumpre por tráfico de drogas e roubo e, por volta das 8h20 solicitou atendimento dos agentes penitenciários pois estava com escoriações pelo corpo.

Ele informou ter sido agredido pelos três companheiros de cela e alegou desconhecer os motivos. Ele foi encaminhado ao setor de atendimento médico.

Equipe da Polícia Penal escoltou o detento até a sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, onde foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal.

O detento foi preso a outros três comparsas, acusado de participação no roubo de um casal de idosos, em uma propriedade rural de Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros da Capital, ocorrido em fevereiro de 2016. Ele foi preso Teijim, em Nova Casa Verde e tentou se desfazer de um revólver calibre .38, segundo informações do Jornal Nova News à época.