Sussurrando, mulher liga para o 190 e pede ajuda após ser espancada pelo marido em Campo Grande
Mulher sofreu diversos hematomas, corte e escoriações pelo corpo
Lívia Bezerra –
Um homem, de 51 anos, que estava bêbado e sob uso de drogas, acabou preso na noite de sábado (28), em Campo Grande, no bairro Nova Campo Grande, depois de agredir a ex-mulher, de 49 anos, a golpes de faca causando hematomas, corte e escoriações em algumas partes do corpo dela.
A polícia foi acionada por volta da meia-noite, quando a vítima, sussurrando ao telefone, pediu socorro, dizendo que estava sendo agredida pelo ex-marido. Ao chegar na residência, a equipe notou que o suspeito havia fugido e encontrou somente a mulher com bastante lesões.
Ela apresentava hematomas no olho esquerdo, corte no supercílio direito, nos joelhos e escoriações pelo corpo, causados por golpes de faca. A mulher contou que foi ameaçada a levar 20 facadas, agredida e sofreu diversos xingamentos por parte do suspeito, que segundo ela, estava alcoolizado e sob uso de entorpecentes.
Os policiais encaminharam a vítima para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e durante o trajeto foram até a residência do suspeito, onde conseguiram localizá-lo. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Após o ocorrido, a mulher solicitou medidas protetivas contra o suspeito.
Relacionamento conturbado
A mulher relatou a polícia que o relacionamento com o suspeito perdura há 11 meses, entre idas e vindas, e já tentou separar, mas o homem não aceita. Ela já registrou boletim de ocorrência contra o suspeito, solicitando medidas protetivas contra ele, na época, mas o mesmo não foi notificado, segundo o registro policial. A mulher tem um filho, fruto de outro relacionamento.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.