Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá
Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (4). Policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Corumbá-MS. O alvo da operação foi um homem de 53 anos, […]
Diego Alves –
Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (4). Policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Corumbá-MS. O alvo da operação foi um homem de 53 anos, condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com a polícia, a operação, batizada de “Ártemis”, tem como objetivo combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça de Corumbá. A escolha do nome se deve a sua referência à deusa da mitologia grega, conhecida por proteger as crianças e adolescentes.
O autor foi encaminhado ao Distrito Policial para as providências cabíveis e posteriormente será transferido para o Estabelecimento Penal de Corumbá para cumprimento da pena. A ação da polícia é um importante passo no combate a crimes de natureza tão grave, que vitimam os mais vulneráveis da sociedade.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.