‘Tem criança aqui’: Motorista implorou para atirador não matar rapaz em carro no Nova Lima

Vítima pegava carona com a família quando foi executada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O caso foi registrado na Depac Centro
O caso foi registrado na Depac Centro

Renner dos Santos de Aquino, 26 anos, executado com tiros na cabeça na noite de sábado (1º), pegava carona com uma família de amigos quando ocorreu o crime. Ele estava no banco de trás do carro quando o atirador chegou e apontou a arma. O motorista ainda implorou, por conta do filho de dois anos que estava dentro do veículo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem dirigia o Palio e no banco do passageiro ao lado estavam a esposa e o filho, de dois anos. Já no banco de trás estavam a sogra e Renner, que era amigo da família e pegava uma carona. Perto do cruzamento das ruas Zulmira Borba e Francisco Pereira Coutinho, o carro teve uma pane e parou.

Foi neste momento que o atirador chegou em uma motocicleta, desceu e foi direto até a janela onde estava Renner. Os dois tiveram uma discussão e o homem apontou a arma de fogo para a vítima, quando o motorista implorou para ele não atirar. “Pelo amor de Deus, tem criança aqui”, teria dito.

Mesmo assim, o suspeito afirmou que o “rolo” era com Renner, fez os disparos contra a cabeça da vítima e fugiu. A família não conhecia o autor do crime e o motorista conseguiu levar o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia após o carro funcionar.

Renner chegou ao posto de saúde já sem vida e Polícia Civil e Perícia foram acionadas. A família ainda deve ser ouvida sobre o caso. No registro da ocorrência foi constatado que o rapaz estava evadido do Sistema Prisional. Ele tem passagem por ameaça.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

Conteúdos relacionados