Suspeitos de assaltar PM em Ponta Porã são presos no Paraguai

São três brasileiros e três paraguaios envolvidos no crime
| 21/04/2022
- 17:04
Suspeitos de assaltar PM em Ponta Porã são presos no Paraguai
Três dos acusados são paraguaios (Foto: Divulgação)

Seis homens suspeitos na participação de um assalto a um Policial Militar em , foram presos em Pedro Juan Caballero. São três brasileiros e três paraguaios envolvidos no crime.

Segundo informações do site Ponta Porã News, o PM teve sua caminhonete e uma pistola roubada. Durante investigação, agentes do Departamento de Investigação da Polícia Nacional chegaram até o bairro Villa Teresa e encontraram os suspeitos.

Os agentes conseguiram apreender com os homens quatro pistolas e uma espingarda. Conforme relatos do Comissário Javier Flores, chefe de investigações de Amambay, a caminhonete não entrou no por conta de dispositivo de segurança. Porém, os dois ladrões conseguiram atravessar para Pedro Juan Caballero.

A pistola roubada já estaria sendo oferecida nas redes sociais. Em posse dessas informações, os agentes realizaram rondas no bairro Defensores del Chaco, e acabaram encontrando os criminosos.

Os brasileiros envolvidos não possuíam documentos que justificassem a permanência no Paraguai. Em consulta ao sistema, foi constatado que eles haviam registros criminais.

No primeiro local, os policiais prenderam um brasileiro de 22 anos e um paraguaio de 24 anos. No local, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um carregador, uma espingarda calibre 12 municiada e balas calibre 40, além de celulares e roupas.

Em outra residência, na mesma região, um brasileiro de 30 anos foi detido com uma pistola Glock com carregador Alongado, celular e eletrônicos. Ele estaria envolvido no ataque a residência de um narcotraficante. Ao todo, foram seis detidos por envolvimento no roubo.

Veja também

Imagens, que são atribuídas ao conflito, mostram uma pessoa no chão e tiros disparados por policiais

Últimas notícias