O município de Caracol, distante 384 quilômetros de Campo Grande, está com sete vagas abertas em processo seletivo promovido pela Prefeitura Municipal, com vagas para profissionais de níveis fundamental completo e superior. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Ensino (4); Motorista de Transporte Escolar (2); e Professor de Ensino Fundamental – Geografia (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Para a vaga de professor de ensino fundamental, o edital informa que o salário será “conforme o salário da categoria”, para atuação na Escola Municipal João Leite da Silva e Escola Municipal Rural Inácio Silvestre Monteiro.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 24 a 26 de abril, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, além de prova prática (para o cargo de Motorista de Transporte Escolar), conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 23 de abril de 2024.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.