Ao atender a uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar encontrou um arsenal de armamento pesado, incluindo dois fuzis. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme a delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jhennifer Estevam de Araújo, na tarde de ontem, a vítima de 31 anos tinha sido agredida pelo marido, um fazendeiro de 43 anos.

Ainda segundo a delegada, a mulher teria relatado as agressões para os familiares, que acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, também encontraram várias armas e munições.

Ao todo, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, pistolas e munições. A vítima agredida também estava com vários hematomas pelo corpo.

O suspeito conseguiu fugir antes dos policiais chegarem ao local. A vítima alega que já teria sido agredida outras vezes, mas que o marido fazia ameaças.

A delegada relatou que o homem fazia ameaças de tirar os filhos da vítima, caso ela optasse pela separação. A princípio, a polícia acredita que o suspeito supostamente seria um colecionador de armas, mas os fatos seguem sendo investigados.

O caso foi registrado como violência psicológica, lesão corporal, posse de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito na Deam.