Polícia conduz homem para a delegacia por perturbação do sossego

| 26/04/2022
- 00:48
Polícia conduz homem para a delegacia por perturbação do sossego
Ainda segundo a polícia, a equipe deslocou até o local e pode constatar que um veículo Saveiro vermelho estava com o som ligado (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia após inúmeras reclamações de perturbação do sossego na Rua Elzio Gonçalves Dias no bairro Vila Operária, em Ivinhema. A equipe de Radiopatrulha do O 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo uma comunicante o som estaria muito alto incomodando os moradores.

Ainda segundo a polícia, a equipe deslocou até o local e pode constatar que um veículo Saveiro vermelho estava com o som ligado, em contato com o proprietário, ele se comprometeu a desligar. Sendo que uma hora depois, a mesma comunicante informou que o som permanecia ligado e incomodando. Os policiais militares retornaram ao local e conduziram o autor para a Delegacia de para registro da ocorrência juntamente com o aparelho de som, já o veículo por estar em desacordo com o Código de Brasileiro foi encaminhado ao Detran.

Veja também

Últimas notícias