Pastor revela agressões contra Eloisa, assassinada com 4 facadas pelo ex em Campo Grande

A faca usada para matar Eloisa foi apreendida na casa onde ela morava
| 18/03/2022
- 09:58
Pastor revela agressões contra Eloisa, assassinada com 4 facadas pelo ex em Campo Grande
(Reprodução)

A faca usada para assassinar Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, no Parque do Lageado, em Campo Grande, foi apreendida por equipes da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite dessa quinta-feira (17).

Os policiais foram até a casa da vítima, onde encontraram a faca usada para cometer o crime. O objeto estava dentro de um saco, lavado e danificado. Na residência estava um pastor da congregação que era frequentada por Eloisa, que revelou aos policiais que sabia das agressões que a vítima sofria do , Fabiano Quirino dos Santos. Os depoimentos foram prestados na Deam. 

Eloisa chegou a ser socorrida para a Santa Casa na noite de quarta-feira (16), após ser ferida com quatro facadas. Na quinta (17), logo após o meio-dia, ela sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no hospital. Fabiano está foragido. 

O crime

O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando uma vizinha ouviu gritos de socorro e saiu para ver o que estava ocorrendo e viu a mulher ensanguentada na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima levada desorientada para a Santa Casa.

Segundo a vizinha que ajudou a socorrer a vítima, ela teria contado que o autor era o ex-marido, que até o momento não foi localizado pela polícia, já que fugiu logo após o crime. 

Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido quando ainda estavam casados por agredi-la com socos e chutes. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Veja também

Ambulância transportava paciente no momento do acidente

Últimas notícias