O técnico Tite tentou, mudou a escalação, mas acabou saindo de campo mais uma vez vaiado. Foi depois do empate contra o Bragantino, que saiu na frente. O Flamengo buscou o 1 a 1 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em confronto pela quinta rodada do Brasileirão.

O empate deixa o Bragantino na terceira posição no Brasileirão, com 9 pontos. Agora, o Massa Bruta volta as atenções para a Copa Sul-Americana e recebe o Racing-ARG, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

O Flamengo se mantém na quarta colocação, com 8 pontos. O próximo jogo do Fla é diante do Palestino, no Chile, pela Libertadores, às 21h (de Brasília) de terça-feira.

Segundo o portal Uol, Tite tentou um esquema diferente, com quatro volantes e Bruno Henrique e Pedro na frente. Entretanto, após sofrer o gol e ver o time inoperante, desfez a troca e lançou Luiz Araújo ainda com 36 minutos do primeiro tempo.

Como foi o jogo

VAR entra em ação e anula expulsão de defensor do Red Bull. Aos 20 minutos de jogo, De La Cruz recebeu e puxou contra-ataque, mas foi derrubado por Luan Cândido e o árbitro mostrou o vermelho direto. O VAR recomendou revisão, por falta do uruguaio em Pedro Henrique na origem da jogada e o juiz anulou a expulsão.

Logo depois o Bragantino abriu o placar com Pedro Henrique. O zagueiro aproveitou escanteio de Gustavinho e cabeceou sem chances para Rossi.

O Flamengo teve dificuldades para levar perigo ao gol de Cleiton. Tite mudou cedo e sacou Igor Jesus para lançar Luiz Araújo a campo, ainda no primeiro tempo.

No intervalo, o treinador do Flamengo foi vaiado e ouviu cânticos de protesto da torcida rubro-negra, contrastando com o barulho de comemoração da torcida da casa.