Vivendo um momento delicado após a separação com o cantor Belo vir à tona, a modelo Gracyanne Barbosa teve uma conversa séria com seus seguidores na noite desta quarta-feira (24). A musa fitness abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu, de maneira íntima, tudo o que seus fãs quiseram saber, especialmente sobre o fim do casamento do com Belo.

Ao tirar as dúvidas dos seguidores, Gra acabou se emocionando ao lembrar do passado com o ex-marido e chorou ao receber apoio pela volta do casal. Ela começou respondendo se sente algum arrependimento pelo fim da relação.

“Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acabar]. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção”, iniciou.

“Não foi falta de amor, não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo”, explicou Gracyanne.

Conforme a musa fitness, a incompatibilidade de agendas foi a principal responsável pelo esfriamento da relação. “Nunca dava [para estar junto, ficar a sós]. Quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”, indagou.

Além disso, a musa fitness também aproveitou para negar que tenha traído Belo e disse que Gilson, apontado como pivô, nunca foi seu personal. “Nós estávamos em uma crise. Na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria. Na época em que aconteceu [o caso com Gilson de Oliveira], estávamos completamente separados, só na mesma casa”, relatou, dizendo trazer ‘a verdade para vocês [seguidores]’.

“Eu sei que tem muita gente perguntando isso, fazendo memes, o que eu acho uma total falta de respeito porque ele nunca foi meu personal. Nunca. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, afirmou ela.

Por fim, a sul-mato-grossense caiu no choro ao ler uma mensagem que declarava torcida pela volta do casal. Completamente emocionada, a estudante de educação física não conseguiu segurar as lágrimas e pontuou: “Mas eu tô aqui pra agradecer cada mensagem. Eu sei que vocês querem ver a gente bem. E eu também sempre quero poder ver vocês bem”, continuou a influenciadora, que não conseguiu mais continuar falando. “Chega!”, encerrou Gracyanne Barbosa.

Veja: