Motorista de aplicativo fica em poder de bandidos durante a madrugada

Motorista de aplicativo foi espancado e carro encontrado no bairro Paulo Coelho Machado
| 26/03/2022
- 09:31
Motorista de aplicativo fica em poder de bandidos durante a madrugada
Carro estava com para-choque danificado - Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

Motorista de aplicativo de 34 anos foi espancado e ficou no poder de bandidos durante a madrugada deste sábado (26), em Campo Grande. O , um Fiat Pálio de cor branca, foi encontrado no início da manhã no bairro Paulo Coelho Machado e os quatro suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax, por volta das 4h40, o motorista aceitou a corrida para embarcar passageiros na Vila Nhanhá. No caminho, a dupla anunciou o assalto e mais dois homens teriam entrado no carro.

A vítima foi espancada pelo grupo e deixada no meio do caminho, mas conseguiu avisar ao irmão o que tinha acontecido. Como o carro tem rastreador, o veículo foi encontrado durante o início da manhã, no bairro Paulo Coelho Machado.

Há informações de que um dos bandidos foi preso, mas a PM (Polícia Militar) não confirmou. Choque e PM estão em diligências nas buscas pelos suspeitos, no bairro. 

O motorista estava com ferimento no cotovelo, orelha e boca bastante inchada. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Prontomed.

No local, há vários motoristas, que souberam do caso através de um aplicativo criado para eles, onde se comunicam para um ajudar o outro.

A perícia foi ao local e realizou vistoria no carro, que deve ser levado para (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos). 

Confusão

No local onde o carro foi encontrado, houve uma confusão entre motoristas de aplicativo e um homem que acompanhava a situação. Houve troca de socos, mas a briga logo foi contida e o homem fugiu.

Veja também

Um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30)...

Últimas notícias