A jovem de 22 anos que havia ao procurar , em Campo Grande, na última segunda-feira (20), foi localizada pela família. Quando sumiu, foi relatado que a jovem tinha dívidas com agiotas.

O irmão da jovem informou que ela foi encontrada, mas que ainda não há informações sobre o que exatamente ocorreu. Ele não quis entrar em detalhes sobre onde a jovem estava e agradeceu pelas orações e buscas pela irmã. O caso estava sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

O desaparecimento

A da jovem disse ao Jornal Midiamax, quando ela havia desaparecido, que a filha saiu de casa para a entrevista em um escritório de advocacia e que, por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), ligou para a filha perguntando onde ela estava. A jovem respondeu que estava no terminal de ônibus em direção ao local onde faria a entrevista.

Mas, quando tentou ligar novamente, por volta das 14 horas para saber se tudo teria ocorrido bem, a jovem não respondeu mais às mensagens. Ainda segundo a mãe da jovem, a filha nunca sumiu sem dar notícias.

A foto da jovem teria sido distribuída em grupos do bairro e da igreja na tentativa de encontrá-la. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O irmão da jovem contou que mandou mensagem para ela pouco depois do meio-dia, perguntando sobre a entrevista. Ela disse que não havia dado certo e que já estava indo para outra entrevista de emprego. Já por volta das 17 horas, ele disse que não conseguiu mais contato com ela.

Por volta das 21 horas, ele disse que a pastora da igreja que frequentam ligou perguntando da jovem, dizendo que ela não havia voltado para casa. “Já fui até nos hospitais atrás dela. Só não fui no IML ainda”, falou.