Uma jovem de 20 anos, natural e moradora de São (MA), foi presa com 13 quilos de maconha em um ônibus interestadual, em , no final da tarde desta terça-feira (17). A e apreensão foram feitas pelo Choque da Polícia Militar.

Equipe Canil do Choque realizou abordagens na saída norte de Campo Grande, quando abordaram um ônibus de uma em empresa interestadual, de itinerário Campo Grande – Goiânia.

Segundo a polícia, durante vistoria no bagageiro do ônibus, a canina Ronda indicou a presença de odor de drogas em uma mala. Pela sua numeração, foi possível identificar a passageira. Ao ser retirada do ônibus para acompanhar a abertura da mala indicada pelo cão, os policiais então localizaram 11 tabletes de maconha que pesou 13,8 quilos.

A mulher disse que veio à Campo Grande para buscar o entorpecente e levá-lo para São Luiz (MA). Após a prisão, os policiais chegaram até a casa onde a jovem pegou o entorpecente, no Noroeste. Na residência, foram localizados outros 89 quilos de maconha. Um homem de 44 anos também foi preso. A jovem disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.