Irmão de dona de bar é procurado por assassinato de mulher a pauladas em MS

Maria da Penha Oliveira Neta, de 34 anos, foi encontrada morta em Dourados com vários ferimentos na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo foi encontrado nesta quinta-feira (Foto: Cido Cota)

O principal suspeito pelo assassinato de Maria da Penha de Oliveira Neta, de 34 anos, foi identificado como Júnior Benites Vaz. O crime aconteceu nos fundos do bar que é de propriedade da irmã nesta quinta-feira, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo.

Desde o início da tarde, segundo informações até agora apuradas, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) estão à procura de Júnior, que teria cometido o crime fugido do local. Logo pela manhã o suspeito teria dito a sua irmã, antes do corpo ser descoberto, que tinha feito “uma cagada muito grande”.

O crime, segundo informações apuradas até o momento, ocorreu na região do Jardim Clímax, próximo ao cruzamento das ruas General Osório com a Cuiabá.  Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O corpo de Maria da Penha estava sobre um colchão nos fundos de um bar. A mulher também revelou que Maria da Penha e o irmão eram usuários de drogas e que não tinham qualquer relacionamento. Apesar disso, Maria teria dito à dona do bar que tinha muito medo do suspeito, que ele a matasse para ficar com as coisas dela.

No banheiro foi encontrado um pedaço de pau que teria sido usado no crime, além de roupas com sangue. O caso é tratado como homicídio simples pela Polícia Civil, que deslocou várias equipes na tarde desta quinta-feira à procura do suspeito. As buscas prosseguem nesta sexta-feira.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Vizinhos chamam a polícia por música alta e moradora acaba detida com sua caixa de som por se recusar a abaixar o volume
ARMA CRIME ASSASSINATO