Policiais da delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante o autor do furto de diversos objetos de duas vítimas que trabalham em uma churrascaria localizada em um posto de combustível, sendo uma bicicleta cor de rosa, um celular e uma mochila. O fato aconteceu por volta do meio dia da última quarta-feira (15).

De acordo com o apuarado, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara recebeu a informação de que teria ocorrido um furto em um posto de combustível da cidade. Diante disso, a equipe policial iniciou os trabalhos investigativos para capturar o autor e recuperar os bens subtraídos.

Após algum tempo de buscas, os policiais receberam uma informação de que uma pessoa havia passado com uma bicicleta com as características da subtraída em frente à Greenplac. Imediatamente, a equipe seguiu na Rodovia BR 262, sentido Três Lagoas/MS, e após percorrer mais de 35 km acabou cruzando com um homem numa bicicleta cor de rosa, com uma mochila nas costas.

Ele foi capturado e levado à Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram os objetos subtraídos, motivo pelo qual foi preso em flagrante pelo crime de furto e permanece à disposição da Justiça.