Homem é morto esfaqueado por vizinho após discussão por som alto em Mato Grosso do Sul

Mulher da vítima também foi esfaqueada ao tentar defender o marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Adilson Domingos)

Briga entre vizinhos por causa de som alto terminou na morte de Marco Aurélio Oliveira Moura, de 45 anos, na madrugada deste domingo (16), em Dourados. O suspeito do crime, Eliano Leão, de 27 anos, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas acabou preso. 

De acordo com informações do site Dourados Agora, momentos antes do crime a Polícia Militar chegou a ir até a casa de Eliano, no entanto, assim que a viatura deixou o local, o suspeito voltou a aumentar o volume do som.

Incomodado, Marco Aurélio resolveu ir até a casa do vizinho pedir que o som fosse abaixado, no entanto, ambos passaram a discutir. Durante a briga, Eliano pegou uma faca e atingiu a vítima por três vezes no pescoço e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Na confusão, a mulher de Marco Aurélio também foi esfaqueada no tórax ao tentar defender o marido. Segundo a PM, a esposa e a filha do criminoso são suspeitas de atacar a mulher. 

Eliano fugiu em uma moto logo após matar o vizinho. Ele foi perseguido e preso pulando muros de casas na região. Ao ser detido, ainda tentou atacar um dos PMs. 

O criminoso, a mulher e a filha foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação