A mulher de 29 anos, grávida de sete meses, foi transferida do pronto-socorro para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e está sendo avaliada pelas equipes de Neurocirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, na de . A Honda Biz em que ela estava era conduzida por Joyce da Silva Victor, de 24 anos, que morreu no local.

Segundo a assessoria do hospital, a gestante deu entrada às 17h29, após sofrer um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Punto e um caminhão carregado de material de construção. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

No momento do acidente, testemunhas relataram que a barriga da gestante chegou a virar e que ela gritava dizendo que não estava sentindo nada do pescoço para baixo. Ela foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa, onde segue internada consciente, orientada, respirando sem auxílio de aparelho e em uso de medicações.

O acidente

O acidente ocorreu na Rua Eva Perón e a em que às duas estavam atingiu um carro Fiat Punto, perdeu o controle e ambas caíram ao solo. Um caminhão carregado com materiais de construção passou por cima das duas.

Conforme testemunhas, as vítimas são moradoras do e seguia na Rua Eva Pérón, sentido Rua da Divisão, quando houve o acidente.

O motorista do caminhão de 51 anos, falou estar seguindo na mão dele, momento em que teria ouvido o barulho e sentiu que o eixo levantou. “Parei na hora”, afirma. Ele estava bastante abalado com o acidente.

As viseiras dos capacetes, ficaram destruídas, uma delas chegou a ficar a cerca de 50 metros do local do acidente por conta do impacto.

Imagens de câmeras de segurança próximo ao local do acidente registraram o momento em que a motocicleta atinge a traseira do veículo e, em seguida, cai ao chão sendo atropelada pelo caminhão.

Confira as imagens: