Uma mulher identificada Joice da Silva Victor, 24 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16) após acidente de trânsito envolvendo um caminhão e a que estava. Outra jovem ficou inconsciente e foi levada para a . O acidente ocorreu na rua Eva Perón, no Monte Alegre, região sul de .

Segundo informações, as vítimas são moradoras do e seguiam na Rua Eva Perón, no sentido da Rua Divisão, mas a condutora que morreu no local, acabou batendo na traseira de um veículo Fiat Punto, de cor prata, momento em que ela perdeu o controle da direção da moto Honda Biz e acabou caindo no solo.

No sentido contrário vinha um caminhão carregado de material de construção, que acabou passando em cima das vítimas. A condutora morreu na hora, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, já a garupa ficou inconsciente sendo transferida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para a Santa Casa em estado grave.

A garupa seria uma gestante e estaria no sétimo mês de gestação. Amigos das vítimas foram até o local, mas não quiseram falar com a reportagem. O motorista do caminhão estava abalado.

Imagens de monitoramento da região, mostra o momento em que a atinge a traseira do veículo, em seguida, cai no chão sendo atropelada pelo caminhão.

A Perícia e a Polícia de trânsito foram acionadas para o local. A via está interditada nos dois sentidos.