Ferido a tiros ao ter casa invadida no Noroeste passa por cirurgia na Santa Casa

Vítima foi ferida a tiros no abdômen
| 27/01/2022
- 13:53
Ferido a tiros ao ter casa invadida no Noroeste passa por cirurgia na Santa Casa
(Arquivo)

O homem conhecido por ‘Gordinho’ ferido a tiros na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, passou por na Santa Casa. Uma dupla invadiu a sua residência para cometer o crime. 

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o paciente está na enfermaria em recuperação da cirurgia geral, e segue consciente, orientado e estável. Ele foi ferido com um tiro no abdômen.

Informações passadas são de que ‘Gordinho’ estava em sua casa quando, por volta das 22h40, dois homens chegaram perguntando pelo morador. Um adolescente atendeu a porta e chamou pela vítima.  Quando ‘Gordinho’ apareceu no portão foi agredido com socos e chutes.

A vítima, então, correu para o interior da casa tentando se esconder em seu quarto, mas foi perseguido pelos homens que invadiram a residência e atiraram contra a vítima, atingida no abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ‘Gordinho’ levado para a Santa Casa. A polícia foi acionada, mas os autores não foram encontrados. Não há informações sobre a motivação para o crime. 

Veja também

Uma jovem de 20 anos, natural e moradora de São Luiza (MA), foi presa com...

Últimas notícias