Embriagado, motorista é preso após perseguição e confessa que estava bebendo em boate

Ele se negou a fazer o teste de bafômetro
| 16/01/2022
- 13:19
Motorista foi levado para a Cepol
Motorista foi levado para a Cepol - (Arquivo, Midiamax)

Na manhã deste domingo (16), homem de 27 anos foi preso na Rua Santana, no Jardim TV Morena, após perseguição. O suspeito estava embriagado e tentou fugir dos policiais, mas acabou detido.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas, quando percebeu o HB20 em alta velocidade. O motorista invadia a pista contrária várias vezes, dirigindo de maneira desorientada, então foi abordado.

Mesmo assim, o suspeito tentou fugir dos militares e houve perseguição. Ele foi detido na Rua Santana e, segundo os militares, tinha forte odor etílico e dificuldade para andar e falar. O carro estava com vários danos e também com os pneus estourados.

O rapaz se recusou a dizer o que tinha acontecido e não quis fazer o teste de bafômetro. Porém, acabou contando que estava em uma casa noturna na Avenida Afonso Pena, onde bebeu.

Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Foi arbitrada fiança de um salário mínimo pelo delegado plantonista.

Veja também

A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois colombianos por ameaça e vias de fato, nesta...

Últimas notícias