Uma menina de 10 anos foi estuprada pelo amigo do pai, em bairro da região sul de Campo Grande, na madrugada deste domingo (23). O rapaz de 23 anos foi preso e linchado por moradores.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava consumindo bebida alcoólica com o pai da vítima, quando em dado momento, o pai saiu para comprar mais bebida, deixando a menina na sala. A avó, que também mora na residência, estava dormindo.
A avó acordou aos gritos da neta, que teria relatado que o estava deitada no sofá, quando o suspeito enfiou o órgão genital em sua boca e forçou um beijo. Em seguida, a mulher acionou a PM.
Ele fugiu da casa, mas foi pego por vizinhos na rua, onde foi linchado. Preso pelos moradores, ele foi levado novamente até o endereço, onde estava uma equipe da PM.
A menina foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), mas a equipe de enfermagem relatou que não seria necessária medicação, pois não havia conjunção carnal.
Acusado nega
Na delegacia e aos policiais, ele negou o crime. Disse que quando o amigo saiu, ele entrou na residência e deitou em um dos sofás, enquanto a menina estava deitada em outro. Ele acredita que a vítima tenha se assustado ao vê-lo no cômodo.
O caso está sendo investigado e a vítima acompanhada. O registro foi feito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
*Material atualizado para acréscimo de informação às 11h53.