Contido com tiro de raspão na cabeça após tentativa de assalto, suspeito ganha liberdade

Ele confessou que saiu com um amigo para cometer roubos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi detido e levado a uma unidade de saúde
Suspeito foi detido e levado a uma unidade de saúde

Preso em flagrante na manhã de quarta-feira (5), homem de 27 anos ganhou liberdade provisória nesta quinta-feira (6), após passar por audiência de custódia. Armado com um facão, ele confessou que tentou assaltar uma mulher em um ponto de ônibus no Residencial Oliveira.

No interrogatório, o suspeito confessou que combinou os assaltos com o comparsa e os dois saíram em uma motocicleta, sendo que ele estava na garupa. Quando passaram pelo ponto de ônibus, perceberam a mulher sozinha com uma bolsa.

O suspeito então desceu da moto e ameaçou a vítima, pegando a bolsa dela. No relato do homem, ele subiu novamente na moto do comparsa e os dois fugiram, mas ao virar a esquina ele desceu e fugiu a pé. Neste momento, foi seguido pelo policial civil.

O policial passava pelo local quando percebeu o assalto e abordou o suspeito. Ainda segundo o preso, o policial civil dizia para ele parar, mesmo assim ele continuou correndo. Ao tentar sacar a faca, foi atingido com o tiro de raspão na parte de trás da cabeça.

Depois, o homem ainda foi agredido com uma voadora no peito, por outra testemunha. Populares começaram a espancar o assaltante, até que o policial civil pediu para que parassem. Detido em flagrante, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois para a delegacia, pela Polícia Militar.

Em audiência de custódia, foi determinada liberdade provisória do acusado, devendo comparecer a todos os atos do processo e comunicar caso mude de endereço.

Conteúdos relacionados