Pular para o conteúdo
Polícia

Atingido por tiros nas Moreninhas está em coma na Santa Casa 

Dupla fez 13 disparos contra rapaz que acabou atingido por quatro tiros
Thatiana Melo -
tiros moreninhas
Foram disparados 13 tiros e quatro atingiram o rapaz.

O rapaz de 19 anos atingido por tiros nesse fim de semana, no Bairro Moreninhas, em , está em coma na Santa Casa da Capital. A crime teria ocorrido após uma desavença com os autores no dia 24 deste mês.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave e estável no momento, sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos. O rapaz passou por procedimento cirúrgico para correção da veia cava pela cirurgia vascular. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (26), por volta da 1h20 da madrugada, quando, segundo relatos da do rapaz à polícia, ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos e uma dupla, conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegou e passou a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.

Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, ocorrida na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.

“Quanto menos você saber, melhor”

Na rua onde um rapaz de 19 anos foi atingido por cerca de quatro tiros, na Moreninha 3, o silêncio imperou entre os moradores. Sem se identificar, eles disseram que há ocorrência de tráfico de drogas pela região. 

“Tem aquelas pessoas que você já sabe. Ali para baixo, infelizmente você vê as coisas e tem que ficar quieto. Quanto menos você sabe, melhor. Mas sempre tem algo nos becos”, comenta um morador que mora no bairro há 30 anos. 

“A polícia passa e finge que não vê. Quando acontece esse tipo de coisa, eles dão esses ‘enquadros’. Nessa rua nunca aconteceu e a gente está até surpreso. Mas na rua de trás, o bicho pega”, comentou outro morador.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados