“Quanto menos você sabe, melhor”, dizem vizinhos de local onde rapaz foi atingido por tiros na Moreninha

Segundo a mãe da vítima, cerca de 4 tiros atingiram o rapaz
| 26/06/2022
- 13:52
“Quanto menos você sabe, melhor”, dizem vizinhos de local onde rapaz foi atingido por tiros na Moreninha
Foram disparados 13 tiros e quatro atingiram o rapaz. - (Foto: Stephanie Dias/ Jornal Midiamax)

Na rua onde um rapaz de 19 anos foi atingido por cerca de quatro tiros, na Moreninha 3, o silêncio impera entre os moradores. Sem se identificar, eles dizem que no local há ocorrência de tráfico de drogas pela região. 

“Tem aquelas pessoas que você já sabe. Ali para baixo, infelizmente você vê as coisas e tem que ficar quieto. Quanto menos você sabe, melhor. Mas sempre tem algo nos becos”, comenta um morador que mora no bairro há 30 anos. 

“A polícia passa e finge que não vê. Quando acontece esse tipo de coisa, eles dão esses 'enquadros'. Nessa rua nunca aconteceu e a gente está até surpreso. Mas na rua de trás, o bicho pega”, comenta outro morador. 

13 tiros

Um rapaz de 19 anos foi socorrido em estado grave para a Santa de Campo Grande, na noite de sábado (25), após ser ferido a tiros em um atentado, no Bairro Moreninhas. Foram 13 tiros disparados contra o jovem. Segundo o relato da do jovem à polícia, ele estava em frente de uma casa com amigos, quando uma dupla conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegaram e passaram a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.

Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna.  O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.

WhatsApp Image 2022 06 26 at 12.19.53 1 - “Quanto menos você sabe, melhor”, dizem vizinhos de local onde rapaz foi atingido por tiros na Moreninha
Cápsulas ficaram pela rua (Foto: Stephanie Dias/ Jornal Midiamax)

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias