Um rapaz de 19 anos foi socorrido em estado grave para a de , durante a madrugada deste domingo (26), após ser ferido a tiros em um atentado, no Bairro Moreninhas. Foram 13 tiros disparados contra o jovem.

O crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada, quando segundo relatos da do rapaz a polícia, ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos, quando uma , conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegou e passou a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.

Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, ocorrido na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.

O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para a Santa Casa devido ao estado de saúde grave. Ele passou por cirurgia, no hospital.

Não há informações se a dupla teria sido encontrada pela polícia.