Após denúncia de populares, PM encontra moto ao lado de ossada humana na MS-258

Gabriel Pacheco, de 24 anos, está desaparecido desde 19 de novembro de 2021, quando saiu de casa no Assentamento Eldorado II para ir em uma festa
| 10/07/2022
- 17:53
Após denúncia de populares, PM encontra moto ao lado de ossada humana na MS-258
Gabriel desapareceu no dia 19 de novembro de 2021. Foto: Reprodução/Facebook

Policiais Militares encontraram uma ossada humana ao lado de uma moto Honda Bros vermelha, na manhã de ontem (09), no 11 da MS-258, próximo ao distrito de Anhanduí. A foi avistada por populares, que acionaram a PM.

Segundo o site Circolino TV, a motocicleta estava às margens da rodovia, encoberta pela pastagem. Após a retirada da moto no barranco, os militares identificaram danos na frente e na lateral, além de procurar pelo local uma possível vítima, identificando próximo ao veículo a ossada humana.

Durante a checagem de informações foi constatado que a moto estava com restrição de roubo e furto na data de 20 de novembro, além do dono da motocicleta também ser dado como desaparecido. O local foi isolado e procedimentos técnicos foram realizados.

O caso

Gabriel Pacheco de 24 anos desapareceu no dia 19 de novembro, após sair de casa no assentamento Eldorado II, em Sidrolândia para ir a uma festa acompanhado de um amigo, que retornou. A até hoje não encontrou nenhuma evidência sobre crime.

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias