Antes de morrer no hospital, Paulo ligou para o avô e disse que estava bem após acidente de moto
Ele teria sido atingido por um carro que invadiu a preferencial
Ranziel Oliveira, Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Robson de Araújo Mendes, de 27 anos, chegou a tentar acalmar os familiares após sofrer um grave acidente na tarde de terça-feira (19), no Nova Lima. Ele morreu horas depois na Santa Casa, vítima de um traumatismo cranioencefálico grave.
Um comerciante da região que chegou a ajudar Paulo contou que o rapaz foi atingido por um carro que teria invadido a preferencial. Paulo pilotava a motocicleta pela Rua Nefe Pael, que é a preferencial, quando foi atingido pelo Peugeot, que estava na Eugênia Lima e era conduzido por uma mulher de 28 anos.
O cruzamento é sinalizado na horizontal e vertical, mas segundo o comerciante ali os acidentes são comuns e acontecem ao menos uma vez por mês, pela pouca visibilidade, principalmente pelo matagal nos terrenos ao redor. O homem de 53 anos contou que ajudou a socorrer Paulo após o acidente.
“Ele estava andando e conversando e eu falava: senta Paulo. Ele estava com o capacete, mas a pancada foi violenta”, contou. Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas com a demora a mãe de Paulo chegou ao local e levou o filho ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia.
Antes de ser socorrido, o rapaz chegou a telefonar para o avô, para dizer que estava bem. Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande e não resistiu ao ferimento, falecendo na manhã desta quarta-feira (20).
A motorista de 28 anos foi socorrida e levada pelo Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer, mas pode ser tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.