Segunda ossada humana encontrada em menos de uma semana pode ter sido desovada
Trabalho da polícia no local durou pelo menos 1h30
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda sem identificação se a ossada humana encontrada na manhã desta terça-feira (25) no Portal Caiobá é de uma mulher ou de homem, a polícia trabalha com a hipótese de que possa ter sido desovada no local. A área de mata fica nas margens do Córrego Lagoa.
Após a ossada ser encontrada por um catador de recicláveis e ele avisar uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pela região, Perícia e Polícia Civil também foram acionadas. Estiveram no local o GOI (Grupo de Operações e Investigações) e equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Após aproximadamente 1h30 de trabalho de perícia no local, o delegado Gustavo Henriques relatou a confirmação de que a ossada é humana e que seria de uma pessoa adulta. Também, que foram encontradas partes do corpo, como crânio, fêmur, costelas e ainda outras partes ainda não identificadas.
Conforme o delegado, a ossada será encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde serão feitos os exames. Não havia marcas no local e ainda não tem como se afirmar que a ossada tenha sido deixada ali. No entanto, há possibilidade de que a ossada tenha sido desovada, uma vez que seria estranho testemunhas não terem sentido o cheiro do corpo em decomposição antes.
O caso é investigado como achado de ossada.
Segundo caso em 5 dias
Na última quinta-feira (20), crânio humano foi encontrado no Vivendas do Parque em um amontoado de lixo que tinha sido queimado. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia e será realizado um comparativo com DNA de desparecidos em Campo Grande.
Nesta terça-feira foi lançado o Banco de Perfis Genéticos em Mato Grosso do Sul, que deve ajudar as mais de 7 mil famílias de desaparecidos a saberem o que pode ter acontecido com as vítimas. O lançamento ocorre no Dia Internacional de Crianças Desaparecidas.
A família de Regiane Alves Acunha, desaparecida em 13 de dezembro de 2018, foi a primeira a passar pela coleta de material genético para o banco de dados.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Funai forma grupo técnico para avançar com estudos de terra indígena de Dourados
Comunidade Guarani-Kaiowá perdeu líder em 2023
Índice de preço dos alimentos da FAO sobe 3% em setembro
O Índice de Preços de Alimentos da FAO de setembro subiu 3% em relação ao mês anterior, marcando a maior alta na variação mensal desde março de 2022
Testemunho de fé atrai fiéis e animais de estimação para a bênção de São Francisco
Benção aos bichinhos acontece pela manhã e no período da tarde
A confissão extrajudicial na visão do Superior Tribunal de Justiça
A injustiça em qualquer parte é uma ameaça à justiça em toda parte (Martin Luther King)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.