Policial arremessado para fora de viatura após capotamento é transferido para Campo Grande

Ele fraturou a clavícula e sente muita dor no peito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sargente Gregório Ferreira
Sargente Gregório Ferreira

O sargento Gregório Ferreira da Polícia Militar de Porto Murtinho foi transferido para Campo Grande nesta terça-feira (14) após a viatura que estava capotar e ele ser arremessado para fora nesta manhã na BR-267.

Segundo Rodrigo Ferreira, filho da vítima, seu pai fraturou a clavícula e sente muita dor no peito, por esse motivo está sendo transferido para a Capital, onde será melhor avaliado.

A transferência do sargento gerou muita comoção no município. “Meu paí é um excelente profissional, além de ser um pai incrível, são mais de 30 anos de serviços prestados a sociedade como policial militar, ele ama ser policial é a vida dele”, comentou Rodrigo.

O acidente

Nas primeiras horas da manhã desta terça (14), por volta das 5h30, a viatura em que estava o Sargente Gregório e outros dois militares capotou no km-050 da BR-267, entre os municípios de Porto Murtinho e Jardim.

Um dos pneus teria estourado, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse. O sargento era um dos ocupantes e ficou ferido após ser lançado para fora do carro. 

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Oscar Ramires, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Campo Grande. Os demais militares também foram socorridos, porém, com escoriações leves, sem risco de morte.

Conteúdos relacionados