Patrão viaja e funcionários de lanchonete saem no soco em MS
Agressão envolvendo funcionários de uma lanchonete virou caso de polícia na noite deste domingo (14), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Uma das trabalhadoras, de 27 anos, com ajuda do irmão, investiu contra a colega, também de 27 anos, agredindo-a com socos. Foi registrado boletim de ocorrência. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agressão envolvendo funcionários de uma lanchonete virou caso de polícia na noite deste domingo (14), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Uma das trabalhadoras, de 27 anos, com ajuda do irmão, investiu contra a colega, também de 27 anos, agredindo-a com socos. Foi registrado boletim de ocorrência.
A vítima disse que tudo isso ocorreu depois que o patrão viajou e deixou apenas os funcionários responsáveis pelo estabelecimento. Ela conta que a agressora começou a lhe passar atribuições que não eram aquelas deixadas pelo proprietário. A vítima disse ainda que já discutiu com a colega por assuntos do trabalho, mas nunca houve agressão.
A vítima disse que, no sábado, foi embora mais cedo, pois não estava suportando a situação e, por outro lado, não queria confusão. Porém, neste domingo, a autora passou a provocá-la durante o expediente. A vítima então decidiu ir embora novamente, mas foi atacada com puxão de cabelo e socos no rosto. Para se defender, segurou os cabelos da agressora.
Neste momento, o irmão da agressora interferiu para ajudá-la e passou a puxar o cabelo da vítima. A trabalhadora alega que teve lesões e que estava com dores no braço esquerdo, escoriações na testa e na cabeça, bem como um olho roxo. Por este motivo, decidiu denunciar os envolvidos e manifestou interesse em representar criminalmente contra eles.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.