Pai é preso em flagrante após criança revelar que ele tinha arma de fogo em casa

Homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, quando a polícia investigava o desaparecimento da esposa. A mulher sumiu no dia 9, após sair com a moto da família, abandonar o veículo e pegar um carro que solicitou por aplicativo. Conforme o registro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, quando a polícia investigava o desaparecimento da esposa. A mulher sumiu no dia 9, após sair com a moto da família, abandonar o veículo e pegar um carro que solicitou por aplicativo.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar, do Programa Mulher Segura, foi até a casa após familiares da mulher pedirem apoio. Horas antes, o homem de 38 anos já tinha procurado a delegacia para registrar o desaparecimento da esposa.

Assim, os militares foram até a casa, onde estava o homem e os três filhos, de 8, 4 e 3 anos. Ele demonstrou bastante nervosismo e, em determinado momento, uma das crianças disse aos policiais que o pai tinha uma arma de fogo em casa.

Foi feita vistoria e localizada a espingarda calibre 28, além de 11 cartuchos deflagrados. O homem foi preso em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado. A polícia segue investigando o desaparecimento da mãe das crianças.