Jovem se assusta com ex dentro do quarto de madrugada e o esfaqueia

Foi socorrido durante a madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, um homem de 30 anos que foi esfaqueado pela ex-namorada de 25 anos. Ele invadiu a casa da mulher. Informações são de que por volta das 3 horas da madrugada desta terça (16) a mulher estava dormindo quando se […]
| 16/02/2021
- 13:58
Jovem se assusta com ex dentro do quarto de madrugada e o esfaqueia
Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax) - Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)

Foi socorrido durante a madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, no , um homem de 30 anos que foi esfaqueado pela ex-namorada de 25 anos. Ele invadiu a casa da mulher.

Informações são de que por volta das 3 horas da madrugada desta terça (16) a mulher estava dormindo quando se assustou com o homem em cima dela apontando a lanterna do celular para o seu rosto. Ele disse que estava procurando um lugar para dormir.

Ele disse que queria dormir no sofá, mas a mulher não deixou e os dois começaram a discutir momento em que a jovem foi até a cozinha e pegou uma faca acertando o homem com um . Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Não há informações sobre o estado de saúde dele. Na delegacia, a mulher disse que o homem teria entradona sua casa pela janela da cozinha.

Veja também

Vítima é moradora em Yby Yaú, cidade do Departamento de Concepción, nas proximidades de MS

Últimas notícias