Após esfaquear mulher 15 vezes na frente de bebê, marido jogou faca em telhado

Estado de saúde dela é considerado grave e criança está com familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso após esfaquear a esposa na noite desta terça-feira (6) no município de Costa Rica, distante 384 quilômetros da Capital, o acusado de tentativa de feminicídio desferiu 15 facadas contra a vítima. O momento foi presenciado pelo filho do casal, um bebê de 2 anos. Mandado de prisão preventiva contra ele foi pedido pela Polícia Civil de Costa Rica, por tentativa de feminicídio.

Conforme o delegado Caique Ducatti, responsável pelas investigações, a faca utilizada no crime foi apreendida pelo SIG (Sistema de Investigações Gerais) nesta quarta-feira, no telhado da residência do casal. “Estou enviando o inquérito para o Poder Judiciário, representando pela prisão preventiva do autor”, afirma o delegado.

A vítima passou por cirurgia e, segundo os médicos que a atenderam, foram 15 perfurações por arma branca. O estado de saúde dela é considerado grave. Já o filho do casal, foi atendido pelo Conselho Tutelar e está sob a responsabilidade de um familiar.

As facadas atingiram pescoço, abdômen e tórax da mulher. O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima até o hospital da cidade. Posteriormente, o Conselho Tutelar foi acionado e o homem algemado e levado para a delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados