Acusado de matar homem espancado e cravar faca na cabeça é preso em casa de amigo

Ele confessou o crime e disse que agiu sozinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi assassinada na rua
Vítima foi assassinada na rua

Foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (28), homem de 41 anos acusado de matar um conhecido espancado no sábado (27). O crime aconteceu na região do Taquarussu e inicialmente seria uma briga por drogas, mas o autor acabou revelando que teria matado a vítima, ainda não identificada, por causa da ex-mulher.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) identificou o autor do crime e teve informação de que ele estaria escondido na casa da mãe, na Vila Jacy. No entanto, quando os policiais chegaram o homem já tinha saído.

Ainda em buscas, os investigadores localizaram o suspeito escondido na casa de um amigo. Ele foi encontrado e detido em flagrante, com vários ferimentos que teria sofrido durante o homicídio. O acusado ainda confessou o crime e disse que agiu sozinho.

A princípio, ele alegou que matou o homem por envolvimento com sua ex-mulher. A vítima ainda não foi identificada, mas o nome seria Fernando. Ele foi morto espancado e com golpes de madeira, além de ter uma faca cravada na cabeça. O caso é investigado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados