VÍDEO: Na madrugada, grupo faz racha na rua e revolta vizinhos no Itamaracá
A algazarra e rachas durante as madrugadas no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, tem deixado moradores da região irritados. Nesta madrugada de sábado (23), um grupo de jovens, entre eles alguns adolescentes, estavam praticando racha pela Avenida Guaicurus em frente ao posto de saúde. Nas imagens recebidas pelo Jornal Midiamax dá para ver o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A algazarra e rachas durante as madrugadas no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, tem deixado moradores da região irritados. Nesta madrugada de sábado (23), um grupo de jovens, entre eles alguns adolescentes, estavam praticando racha pela Avenida Guaicurus em frente ao posto de saúde.
Nas imagens recebidas pelo Jornal Midiamax dá para ver o grupo em vários carros, sendo que um dos integrantes do grupo se pendura no capô do veículo e os carros saem em uma corrida pela avenida. Eles ainda fazem um tipo de ‘zerinho’, queimam pneu, e tudo regado ao uso de bebidas alcoólicas e drogas, segundo um morador que não quis se identificar.
Um outro morador contou que este tipo de situação é constante na região, e que a polícia já chegou a ir na casa de um dos integrantes do grupo mais de 17 vezes. Mas, até agora ninguém foi levado para a delegacia, e os moradores ainda são obrigados a conviverem com a bagunça madrugada a dentro.
Crime
No artigo Código de Trânsito Brasileiro – Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada: Penas – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.